Após roubar dinheiro e outros pertences, os criminosos levavam as vítimas para matagal no Paranoá, onde as abandonavam amarradas
Cinco homens suspeitos de cometerem diversos sequestros relâmpagos foram presos, na madrugada deste sábado (12/5), pela Polícia Militar. Segundo as autoridades, os homens atuavam sempre com o mesmo modus operandi e acabaram sendo surpreendidos quando abandonavam uma das vítimas em um matagal. Os crimes ocorriam contra mulheres, na região da Asa Norte.
De acordo com A PM, os suspeitos se deslocavam num Gol preto de um dos criminosos e escolhiam as vítimas. Elas eram sequestradas e levadas em seus veículos até o Paranoá, onde se viam obrigadas a sacar dinheiro e comprar bebidas. Depois, as mulheres eram abandonadas amarradas em um matagal na região rural conhecida como Sobradinho dos Melos.
A inteligência da Polícia Militar identificou um saque com o cartão da vítima no Paranoá. Ao chegar na agência, os oficiais viram as imagens dos suspeitos e seguiram para a região de Sobradinho dos Melos.
Sabendo da forma como os criminosos agiam, por haver pelo menos dois casos anteriores registrados com essas características, os militares seguiram para a mesma região e deram de frente com o carro preto utilizado no crime.
Luta
Ao serem abordados, três homens que estavam no Gol preto tentaram fugir a pé pelo matagal e entraram em combate corporal com os policiais. Eles acabaram imobilizados e presos pelos militares.
Após a prisão dos três, os outros dois membros da quadrilha foram abordados cruzaram com a viatura da PM. Eles utilizavam o carro da vítima. Os sequestradores foram surpreendidos e também presos. Com os homens foi apreendida uma arma falsa.
VítimaAos policiais, os suspeitos disseram que a vítima estava amarrada no matagal. Ao chegar ao local. A mulher já havia conseguido se desamarrar e estava em um orelhão tentando conseguir ajuda.
/www.metropoles.com/distrito-federal
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!