Segundo informações da PRF, dois bandidos e um policial militar do DF morreram. Uma passageira baleada está em estado grave

Três pessoas morreram durante assalto a ônibus na BR-040, km 61, em Luziânia (GO), Entorno do DF, na madrugada desta terça-feira (15/5). O coletivo, da Real Expresso, vinha de São Paulo para Brasília. Entre as vítimas, está o sargento da Polícia Militar do DF Hernandes José Rosa.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois bandidos atiraram contra o veículo, obrigando o motorista a parar.
Assim que os bandidos entraram, teriam identificado o PM, que estava fardado. Um dos criminosos chegou a dizer ao comparsa para matá-lo. O policial e um agente penitenciário que também estava no coletivo reagiram e houve troca de tiros.
De acordo com a PRF, os dois ladrões morreram no local. O policial militar foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O sargento teria levado pelo menos dois tiros de uma arma calibre .12, sendo um no abdômen.
O militar morava em Catalão (GO) e era lotado no 25° BPM, no Núcleo Bandeirante.
Dois passageiros foram baleados. Uma mulher está em estado grave e um homem foi atingido na mão.
www.metropoles.com/distrito-federal