Sem qualquer sombra de dúvidas, os recursos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula deverá ser rejeitado no dia 26 de março. Um dos principais indícios desse fato, é a antecipação do 28 para o dia 26, para a realização do julgamento. Nesse mesmo dia, Lula está em um encontro com o MST, durante a caravana pelo Sul.

Após a rejeição dos recursos, o processo será remetido à primeira instância do TRF-4, em Curitiba, quando Sérgio Moro poderá emitir o pedido de prisão do ex-presidente. O pedido de prisão de Lula poderá ocorrer em meio à caravana pelos estados do sul do país.
A rejeição dos recursos encurtará em semanas ou meses a o início da execução da pena. Alguém tem dúvida que será rejeitado?
A informação sobre a data foi dada pela coluna Painel, da Folha: “Presidente da turma que julgará o recurso, Leandro Paulsen remarcou para 26 de março a sessão que estava prevista para o dia 28, antevéspera do feriado. Victor Laus, atualmente em férias, deverá estar de volta ao tribunal no dia 26”.
Leia Também:   FARC PARTICIPA DA PRIMEIRA ELEIÇÃO NA COLÔMBIA