Vídeo publicado no Facebook recebeu mais de 5 milhões de visualizações e 140 mil compartilhamentos no Facebook
“Umas das piores cenas de maus-tratos que já presenciei!”, relatou Josiane Almeida, que resgatou uma cadela amarrada com quatro filhotes dentro de um saco em uma estrada na zona rural de Lagoa da Prata (MG). Josiane, que trabalha há 8 anos como protetora de animais, foi contactada por uma amiga que a informou sobre o abandono e partiu com o marido para resgatá-los, no sábado (24/2). A cadela sangrava muito e os filhotes estavam tontos devido à falta de ar.
O registro foi publicado na página do Facebook de Josiane: “Se não tiver forças, não veja! Mãe doente com filhotes amarrados num saco e jogados no meio do nada! Pelo visto, está lá há bastante tempo! Filhotes tontos e fracos devido à falta de ar e a mãe sangrando muito! Que covardia! Que pecado. Mas Deus vai cobrar isso, eu tenho certeza! Vejam até o final!”, contou. A publicação recebeu mais de 5 milhões de visualizações e 140 mil compartilhamentos.
A protetora de animais, que tem cerca de 50 cães em casa, informou que a cadela foi diagnosticada com câncer e já passou pela primeira sessão de quimioterapia na quinta-feira (1º/3). Comovidos com o caso, voluntários estão ajudando nos custos do tratamento dos animais. Quando estiverem completamente recuperados, os filhotes serão colocados para adoção.
www.metropoles.com/brasil
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!