Conforme o primo de Fernando, Tiago Lessa, o universitário saiu de casa para a Universidade Estadual do Ceará (Uece), onde cursa administração. Ele é estagiário na Companhia Docas do Ceará e o parente diz que a rotina era sempre a mesma.
O rapaz ia para a Uece, em seguida almoçava no restaurante universitário e seguia para o estágio. Quando voltava para casa o rapaz seguia para a igreja que frequentava. "O primeiro sinal que causou estranheza foi que ele não apareceu em casa no fim da tarde. Já aconteceu dele ir do estágio para a igreja, então como ele não anda com celular, não tivemos como identificar. Depois de 22 horas ficamos nessa agonia, e passamos a madrugada e a manhã desta terça sem informações", relatou.
Conforme o primo, a família registrou a ocorrência no 2º Distrito Policial e foi em busca no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e até na Perícia Forense, no entanto seguem em buscas de informações. Nas redes sociais, amigos e familiares divulgaram as fotografias e telefone de contato para quem for repassar informações sobre Fernando.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!