Uma adolescente de 17 anos e uma criança de 13 identificaram o homem como agressor, que era fugitivo da Justiça
Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam, nesta terça-feira (27/3), Roney Gonçalves Pereira, 41 anos, suspeito de cometer uma série de estupros. Uma adolescente de 17 anos e uma criança de 13 já identificaram o homem como agressor.
De acordo com as investigações, Pereira usava o seu carro, um Fiat Pálio, de cor prata, para abordar as vítimas em estradas vicinais, próximo ao KM 8,5, da DF 250, e, utilizando-se de uma faca, as ameaçava para manter relações sexuais.
O criminoso ainda tentou fugir ao ver os policiais. O helicóptero da corporação foi utilizado na captura. A faca usada pelo suspeito para ameaçar as vítimas acabou apreendida.Segundo o delegado-chefe da 6ª DP, Érico Mendes, o homem era foragido da Justiça. “Ele já tinha sido condenado a 26 anos de prisão por vários estupros em 1998. Cumpriu 19 anos no regime fechado e quando foi para o regime semiaberto, no ano passado, fugiu”, explicou.
Os Investigadores da 6ª DP suspeitam que existam outras mulheres que ainda não compareceram à delegacia. A polícia orienta que eventuais vítimas procurem a Delegacia do Paranoá para registrar
ocorrência.
ocorrência.
Faca apreendida
www.metropoles.com/distrito-federal
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!