Aline de Fátima Gomes teria atuado em pelo menos 11 regiões administrativas antes de ser detida, nesta quarta-feira (28/3), no Lago Norte
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (28/3), uma mulher suspeita de ser a responsável por 26 ocorrências de estelionato. Segundo informações da corporação, Aline de Fátima Gomes Ferreira aplicou diferentes golpes em pelo menos 11 regiões administrativas do Distrito Federal e já foi indiciada em 13 inquéritos policiais.
Em alguns casos, ela chegava em estabelecimentos comerciais, fazia uma compra e tentava passar o cartão de crédito ou débito. A transação não era autorizada pela instituição financeira e a mulher oferecia, como alternativa, fazer uma transferência bancária para a conta da loja. No entanto, ela fazia apenas o agendamento da transferência e, quando o comerciante percebia, Aline já havia desaparecido.
Em outros casos, ela se apresentava como promotora de vendas de algum estabelecimento comercial da região, chegando a usar uniformes de grandes empresas para dar veracidade aos seus golpes.
Aline foi identificada como responsável por crimes nas regiões administrativas de Sobradinho, Brazlândia, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Ceilândia, Taguatinga, Asa Norte, Asa Sul, Riacho Fundo, Cruzeiro e, por último, no Lago Norte.
A polícia pede que, se alguém identificar a estelionatária por foto, entre em contato para denunciar golpes já aplicados.
www.metropoles.com/distrito-federal
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!