O prejuízo, segundo estimativas iniciais, passa de R$ 500 mil. Boa parte dos veículos estava em consignação para serem vendidos
A madrugada desta sexta-feira (16/3) foi movimentada na Cidade do Automóvel. Um homem foi preso depois de incendiar uma caminhonete de luxo, quebrar para-brisas e faróis e amassar a lataria com chutes de 17 veículos estacionados na revendedora de carros Fênix.
O prejuízo, segundo estimativas iniciais, passa de R$ 500 mil. Boa parte dos veículos estava em consignação para ser vendido. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.
O proprietário da revendedora, Alexandre França, disse que tem a loja no local há quatro anos e não conhece o autor do ataque. “Uma cena revoltante. Um vandalismo sem fundamento”, desabafou. De acordo com ele, o veículo queimado pertence ao dono de uma loja vizinha.
Empresários instalados na Cidade do Automóvel esperam que o GDF atenda aos reiterados pedidos de mais segurança e iluminação pública no local.
www.metropoles.com/distrito-federal
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o suspeito usa uma pedra para atingir os carros. Depois, ele acende um cigarro e, logo em seguida, o fogo consome a caminhonete, que teve perda total.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas e 12 homens ao local para combater as chamas. O fogo foi controlado rapidamente.
Para surpresa dos policiais militares que foram chamados para a ocorrência, um homem com características semelhantes à do suspeito registrado pelas câmeras permaneceu no local. Ele foi detido e levado para a delegacia, após assumir o vandalismo.
Ao ser abordado, Márcio Ferreira da Silva, 46 anos, falava frases sem sentido, o que indicava que estava sob efeito de alguma substância ou em surto.
Veja os vídeos:
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!