CAPITULO UM
Eu hoje acordei muito preocupada e triste comigo mesma. Estou com meus quarenta anos de idade “dizem que a vida começa aos quarenta” já estou com quarenta anos de idade e ainda não encontrei, a minha cara metade. Tenho um bom trabalho, mas até hoje não encontrei o amor de minha vida. Procuro? Não! Isso não é certo. Prefiro entregar o meu destino nas mãos de Deus, no momento certo e na hora certa ele vai saber me dar o amor de minha vida. (Aguardo confiante no meu Deus)

As minhas amigas me convidam para sair nos finas de semana. Claro aceito vou me divertir um pouco, isso é bom! Mas não fico com nenhum homem. Por medo? Pode ser! Os homens de hoje só pensão em tirar proveito de você! Alguns homens claro que não são todos assim! Outro tipo de homens sempre tem algo especial, como o que está sempre com você nos momentos melhores e os piores de sua vida, é companheirismo, é amigo, é romântico, é cavalheiro e acima de tudo é um pai presente.

Eu encontro sempre alguém para ficar comigo, mas não confio em nenhum homem. Sinto que eles só querem se aproveitar de mim, e saio sem menos deixar meu telefone. Para falar a verdade nunca tive nenhum namorado até hoje vivo só do meu trabalho, minhas amigas e em meu mundo, o meu apartamento onde me refúgio.

No dia do meu aniversário eu convidei minhas amigas e amigos do trabalho da faculdade e venho todos foi uma bela festa, mas também veio pessoas desconhecida, logo no final da festa apareceu um homem bem vestido e com aquele olhar de um homem diferente, atraente, bem vestido, boa conversa. Posso lhe dizer que fiquei com medo e ao mesmo tempo fiquei com aquele medo que vinha do fundo de meu ego. Ele me pediu meu telefone eu dei! (Pensei comigo mesma) – porque eu dei? – Estou sendo muito fácil!

O meu dia foi o pior que passei sozinha só por causa daquele homem de terno e bem-educado, gentil e inteligente.

No dia seguinte ele me ligou e me fez um convite para saímos a noite não aceitei! Falei para ele que era muito cedo para a gente sair? Ele me respondeu que nunca é tarde para se apaixonar novamente. –Você disse novamente? –Sim! Eu já fui apaixonado por uma mulher que nunca me deu atenção e sempre me esnobava. Não quero mais falar sobre isso. Pode ser? –Sim, claro!

Ele me falou de um jeito, e o olhar? Recaio com direção direto para o chão! Isso me deixou muito curiosa e preocupada com aquele momento de tristeza que passou sobre os olhos dele naquele momento que mais parecia que enfrentou uma grande tempestade. Mas deixei os dias me falar, nada melhor que deixar os dias passar e esperar com paciência.

As palavras que eu queria dizer para aquele homem era as mais bonitas e doces que uma mulher poderia dizer para um homem. No dia que eu ia para o encontro com ele, esse foi o pior dia ou será que foi ao contrário, foi melhor assim ou foi mais um aviso que eu não deva sair com ele! Vamos deixar que o tempo se encarregue disso. Nesse dia choveu muito e eu fiquei parada dentro do meu próprio carro sem pressa e sem poder sair, e nesse grande contratempo perdemos a hora do encontro. Voltei de para o meu apartamento.

Ele era muito paciente comigo, ou estava apenas fazendo um jogo comigo ou será o jeito dele. Não queria nem saber! Só queria saber era que aquele homem estava conquistando meu coração. Eu estava gostando dele e não sabia porque isso estava acontecendo comigo, estou me entregando muito rápida deve ser porque meu corpo está passando por uma grande tensão e também tesão, o pior que estou com medo! Nunca estive na cama com homem nenhum! Vamos deixar a vida rolar e me levar até onde for e chegar um determinado momento que posso me entregar.

Eu estou indo para academia malhar um pouco para esquecer e me manter em forma e daqui vou para aulas de inglês. Adoro essas duas aulas não perco nenhuma principalmente a academia da academia vou direto para o trabalho.

Estou saindo do trabalho e vou direto para casa, chegando em casa vou tomar outra ducha antes de me sentar na mesa. Na cozinha peguei um prato na geladeira e coloquei no micro-ondas, vou para mesa comer um pouco. Sempre faço isso, após comer, gosto de ler um pouco.

E no momento não sem nem explicar me lembrei de Ricardo, – ele não ligou mais! – Aquele já era o momento, eu já estava esquecido dele. Quando menos espero a campainha da porta do meu apartamento toca, vou atender, por minha surpresa era Ricardo! Com uma cara de assustado de quer dizer algo para mim. Nós continuamos ali na porta, estávamos a começar nossa conversa ali mesmo, não tinha coragem de convidá-lo para entrar. Mas como meu instinto falou mais alto, pedi para ele entrar e sentar um pouco. Ele foi tão educado e com uma bela conversa, fui me envolvendo e quando menos esperei nós dois estávamos no meu quarto.

Eu tímida e sem experiências em fazer amor com um homem. Era a minha primeira vez que ia para a cama com um homem. Ele muito educado e paciente, foi tirando minha roupa devagar. Primeiro tirou minha blusa, tirou meu sutiã e eu paralisada com aquela atitude dele para comigo e fui me deixando me levar e ele continuou tirando minhas roupas e descendo desabotoou minha calça e abaixou bem devagar e em seguida baixou a minha calcinha. Com suas mãos forte me deitou na cama. Ele um homem com o corpo definido deixou bem rápido suas roupas sobre uma cadeira que tinha ao lado da cama foi me beijando toda e eu há!!! Eu estava delirando e gemendo de tanto tesão que aquele homem estava me proporcionando.

E no dia seguinte ele chegou e logo foi entrando e assim que entra me pega com suas mãos me leva e me deita na cama, e com sua língua me leva a loucura e ao mesmo tempo me beijando da ponta dos pés até a ponta do meu nariz. E não demorou muito ele logo puxou uma algema e me prendeu na cabeceira. Eu tomei um grande susto não sabia o que estava acontecendo! Mas eu adorei tudo aquilo. Nós fizemos amor um dia completo até chegar a noite e continuamos fazendo amor, só parávamos para comer. Nunca fiz amor com homem nenhum, mas naquele dia extravaguei pelo desejo e o gemido que me levou durante o dia e a noite.

Ele fala pouco, já eu sou diferente falo muito é bom porque temos algo incomum. Se passou um mês! E a gente sempre ia ao mesmo lugar “meu quarto” fazer amor desesperadamente, ele trouxe outra fantasia a de hoje era que que eu me vestisse de aeromoça, outra vez de enfermeira, outro dia de foi policial e no outro dia eu preparava para o trabalho, estava vestida de executiva minha roupa de trabalho. Ele adorou me levando para a cama fizemos amor e terminamos debaixo do chuveiro. Mas que loucura de maravilha. Ele sempre ficava com a mesmo traje, pelado estava ótimo! Pois uma coisa eu não tinha pressa era de tirar a suas roupas.

Não demora muito recebi uma grande surpresa, eu estava enjoando rápido e fácil – comentei com minhas amigas que eu estava enjoando rápido e elas me disseram logo de cara: –você está gravida amiga! –Gravida eu? –Sim, gravida! –E agora? –É simples começar a fazer um pré-natal e dar todo amor que essa criança mereça.

O pai tem que saber vou ligar para Ricardo. –Alô! Ricardo? Sim.... Está bem.... Pode vir a noite.... Estou aguardando às oito da noite...
A noite ele chega eu com uma cara de preocupada e ao mesmo tempo feliz porque ele veio como combinado, quando ele sentou: eu tenho uma surpresa quero lhe contar. –Qual a surpresa? –Eu estou gravida de dois meses, ele tomou um susto e se levantou como se fosse correr, esfregou a cabeça jogou seus cabelos para traz com as mãos, parou olhou para o teto e.... Pulou em cima de mim deu um forte abraço e a felicidade cobriu todo seu rosto e nós dois fomos para o quarto e continuamos a moldar o nosso filho com muito amor. Foi sexo até o dia nascer!

De manhã acordei ele já tinha saído. Deixou um bilhete que dizia “fui para o trabalho meu amor, logo estarei de volta aos seus braços e beijos”. Ricardo.

Mas antes disso ele me falou: –Você me deu uma surpresa agora é a hora de eu retribuir a sua! A minha surpresa para você, é.... E nesse momento procurava algo e de repente ele olha para mim com aquele olhar de apaixonado! –Qual é a surpresa? –Quer casar comigo, meu amor? Abriu uma caixinha azul turquesa do tamanho de uma caixinha de fósforo e dentro tinha um lindo anel com uma pedra enorme de brilhante. Fiquei com os olhos cheios de lagrimas sorrindo e lhe respondi: –Claro que aceito, querido! –Quando voltar do trabalho nós sentamos e marcamos a data do nosso casamento. –Claro que sim meu amor.

Eu estava tão feliz e logo passou-se seis meses. Começamos a comprar os enxovais do bebe era tudo roupa de menino. Ricardo estava muito feliz e toda vez que chegava do trabalho ele trazia uma roupinha para o bebe. Hoje ele trouxe um bonezinho e um conjunto de frio para ele e uma colônia de uma loja de bebe que comprou no shopping.

Eu estava no sétimo mês de gestação quando tudo ia a mil maravilhas, estava decorando o quarto do nenê, escolhi uma cor bem masculino, um azul clarinho cor de piscina e decorei com vários desenhos desses que meninos gostam! – Quando Ricardo chegar vai ter uma surpresa! A decoração ficou linda! Já são oito horas e nada de Ricardo chegar, tal vês ele esteja fazendo uma hora extra.
Amanheceu o dia e lá estava eu esperando ele sentada na sala e nada de Ricardo chegar. Fui me preparar para ir para o trabalho estava muito cansada! Mas mesmo assim fui tomar meu café da manhã, liguei a tv para assistir o noticiário como de costume e quando me deparei com um acidente, na avenida principal que nos leva para o centro da cidade. Um caminhão ultrapassou uma faixa e atingiu vários carros pela frente.

Eu não dei muita importância aquele acidente e quando cheguei no trabalho recebi um telefonema era do hospital. Alô! Sou.... Quem.... O quer!!!.... Já estou indo agora mesmo! Eu falei com meu chefe e disse para ele que tenho que sair.  –Vou me atrasar é que Ricardo meu esposo tinha sofrido um acidente de carro na avenida principal de ontem para hoje, eu vi saber agora de manhã no noticiário. E um telefonema do hospital. Ele me liberou imediatamente.

Quando cheguei no hospital, infelizmente ele já tinha entrado em orbita os médicos me disseram que ele deu entrada sem vida. Não aguentei entrei em desespero total! Me debulhei em lagrimas Ricardo era o único parente que eu tinha até agora. De Ricardo agora só restar um pedacinho dele um filho que ele me deixou. O único homem que amei de verdade tinha indo em bora e mais uma vez eu estava sozinha novamente, temos coisas na vida que não entendemos muito bem! A vida nos surpreende de tal forma que ficamos sem palavras, as pernas tremulas, os dias começa a pesar para nós. Temos amigos, mas não é igual a gente ter uma família que nos amam de todo coração. A família é tudo para nossa construção de vida. Fazemos algo pensando na família, compramos algo pensando na família, estudamos pensando na família. Infelizmente os meus se foram! Hoje vivo sozinha desde os trinta anos de idade. Faz dez anos que não tenho ninguém comigo. Porque você não quer! Não confio em mais ninguém.

Os meses passaram e graças a Deus eu tenho meu filho foi a melhor coisa que Ricardo deixou do nosso amor. Estou preste a descansar, logo, logo chegará a hora de meu filho nascer e trazer muita alegria para sua mãe e toda as minhas amigas. Elas não param de ligar perguntando se está perto ou se já descansei. Eu respondo – não meninas assim que estiver na hora eu ligo ou mando, uma mensagem para vocês.

E chegou a hora de ir para o hospital, estou suando muito não sei se isso é normal ou é por causa da gravidez, também é minha primeira viagem para o mundo das mães, sem experiências, sem nenhum parente na minha companhia só os meus amigos e principalmente minha melhor amiga. Todos os nós temos uma melhor amiga ou um melhor amigo na vida, a minha é Cristiane, ela está sempre comigo em todos os momentos da minha vida. Obrigada minha amiga por tudo? Você não deve agradecer a mim e sim a você mesma por me conhecer. A sorte é minha de ter você como uma amiga.

Dentro da sala de parto o médico e os enfermeiros começam a se reunir para dar início ao processo de retirada do nenê e eu não tenho ideia do que estão falando só escuto os cochichados e lá vem eles! Logo murmuro – Que Deus me ajude nessa jornada. E começa o processo para trazer uma vida ao mundo. A enfermeira não para de dizer: –Força mãe, força! Não pare de fazer força, sempre fazendo força. Continue assim, muito bom, ele está vindo, está vindo, está vindo, chegou! E o nenê chora sem parar e a mãe Jessica se emociona com aquele choro de bebe e quer pegar nele e trazer ele perto de sua mim, e logo que a enfermeira limpa o nenê entrega a mim.

Quando ela me entrega o meu filho logo se cala e eu muito emocionada chora de felicidade e não paro de beijar o filhão todos ficam emocionado com aquela cena.
E não demora muito recebi alta e minha melhor amiga vem com seu carro pegar ela e vão direto para a casa de Jessica. Cristiane fica lá por um bom tempo com sua amiga. Jessica, você não pode ficar sozinha aqui nesse apartamento, tenho que encontrar alguém para ficar com você até você estiver apta a se cuidar sozinha –Cristiane eu vou ter que ir, tenho que trabalhar. –Bom para você que vai ficar em casa durante um bom tempo. –Trabalho nem pensar no momento? –Claro amiga! –Eu sou quero que você fique aí até eu voltar do trabalho. –O melhor! Meio dia eu vou trazer uma garota para lhe ajudar. –Qualquer coisa não deixe de ligar para mim, estou no trabalho. –Certo! –Gostaria que comprasse algo para você posso trazer do trabalho? –Não obrigada. –Cristiane? –Sim! –Muito obrigada minha amiga! –Não se preocupe com isso um dia você me paga. –Claro que sim!

O silêncio me cerca por todos os lados do meu apartamento e já acredito que novamente estou sozinha sem ninguém comigo. Ela desabafa – Ricardo seu ingrato você me deixou sozinha! – Há meu Deus quanta saudade dele e dos momentos que passamos juntos, do amor que compartilhamos, dos passeios juntos, dos beijos dele. Mas é a vida e a vida é ingrata deixa a gente sofrer sem motivo. Eu não quero nunca mais me envolver com outro homem. Posso ter um caso aqui outro ali e só nada a sério, a única coisa que quero fazer daqui para frente é cuidar do meu pequenino. Vai ser eu e ele sempre, sempre e sempre!
Que saudade de Ricardo venha sempre e estou sempre preparada para receber sua visita meu amor, eu te amor muito você está no meu coração para sempre! Saudades meu amor... saudades.... Tem dias que a saudade doe de mais no meu coração.... A minha vida nunca será a mesma sem você! Nosso filho está cada vez mais se parecendo com você. Eu te amei e sempre vou te amar. A saudade está destruindo por dentro de mim e por fora também, já não sou mais a mesma sem você. A maior dor do mundo é a dor de perder alguém querido.

Jessica, olha uma fotografia de Ricardo e desabafa. – Amor! Junior, está agora com quatro anos de idade estudando numa escolinha aqui perto de casa. A minha vida está voltando ao normal, Cristiane sempre vem aqui dar um beijinho em Junior e traz presentes sempre que vem, eu estou muito feliz por ela. Ela acaba de ser promovida na empresa vai ocupar outro um ótimo cargo, um salário melhor, ela está muito feliz e eu também por ela.

O meu chefe me deu uma promoção na empresa, fui promovida! A felicidade bate a minha porta novamente agora o meu cargo é de executiva da empresa vou trabalhar mais. Mas em compensação vou ganhar muito mais nesse novo cargo que ocupei, vou ter pouco tempo com meu filhão, só nos finais de semana a empresa quer que eu viagem para outro país para visitar uma filial. –Claro que vou –e seu filho vou deixar com uma senhora de minha confiança. Pensando com meus botões – quem pode ser está senhora, não tem nenhuma senhora!

Saindo da empresa fui logo falar com Cristiane para conseguir uma pessoa de confiança para trabalhar comigo de preferência uma mulher com seus quarenta anos para cima e que goste de crianças. –Cristiane? –Sim, amiga! –Tem como conseguir uma pessoa com esse perfil que lhe falei anteriormente? –Claro que tem! Conheço uma senhora como você me escreveu. –A minha cozinheira conhece uma pessoa que tem esse perfil, hoje à noite quando chegar em casa vou falar com ela. –Obrigada amiga, você é mais do que uma amiga é uma irmã que eu nunca tive!

Eu estou hoje com meus quarenta e cinco anos de idade, sou executiva, de uma empresa multinacionais, me acham uma mulher sedutora e poderosa. Bem-sucedida e com meus lindos cabelos ruivos, meus olhos arregalados e azuis, mãe solteira tenho um filho por incrível que pareça é a única família que tenho é o meu príncipe Junior que me faz viver nesse mundo louco e cheios de pessoas maus intencionadas. Estou pronta para protege-lo de qualquer coisa ou pessoas que venha se meter na minha vida, eu me transformo numa leoa se alguém tocar no meu filho. Claro antes disso vamos saber o motivo para não machucar outra pessoa.

Quando estou saindo da academia onde passo um bom tempo malhando. Vou até o estacionamento pegar o meu lindo carrão um Range Rover vermelho ideal para as mulheres que gostam de qualidade e conforto que impressiona pelas suas linhas modernas. Eu adoro este carro! Quando estou saindo do estacionamento no sinal a frente eu paro, e ao meu lado num Ronda Civic e no volante um homem bem atraente com seu sorriso humorado, bem divertido e alegre.
Eu estou com uma nova vida um bom emprego não custa nada a gente se conhecer. E mais à frente nós paramos e não demoramos muito nós trocamos telefones de contato e ele fala:

–Quer que eu ligue ou você ligar?
–Eu ligo!
–Quando você vai ligar
E eu calada.
–Vamos nos ver novamente?
–Não sei vamos deixar o tempo dizer,
–É muito sedo para a gente pensar nisso agora.
– Ele insiste –Vamos! Onde posso pegar você, você é casada?
–Não!
–Então! –Vamos sair só para tomar um drinque?
–Tal vês, vou pensar qualquer coisa eu te ligo!
–Ok!

–Tchau. Que cara persistente, isso não é bom! Não gosto de homens que fica insistindo muito e falando as mesmas coisas.