O crime ocorreu em Goiânia e o acusado foi denunciado pela própria família
Flávia Gabrielle de Souza Marques, 18, foi esfaqueada após discutir com o irmão, Adilson de Souza Marques, 20, por causa de um canal de TV. O acusado foi preso em flagrante na terça-feira (20/2), denunciado pela própria família, em Goiânia.
Em interrogatório ao delegado Paulo Cesar Bertoldo, que registrou o caso, Adilson revelou suas motivações para matar a irmã: “Começamos a bater boca porque eu queria assistir um canal e ela queria assistir outro. Ela foi para o quarto e, mesmo assim, continuamos batendo boca. Eu fui para a cozinha, peguei uma faca, fui ao quarto e dei três facadas nela”.
► Curta o IPOJUCA
Online - Notícias no Facebook e
fique por dentro de tudo
► Siga o IPOJUCA Online Notícias
no Twitter: @IpojucaOnline
A vítima foi esfaqueada na cintura, no peito e nas costas e morreu na hora. O acusado fugiu do local e foi à casa da avó, onde confessou o crime. Adilson foi detido no Centro de Apoio Integral à Saúde (Cais) do Parque Amendoeiras quando buscava atendimento médico. Ele teria se ferido enquanto matava Flávia.
O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes. No local, atuado por homicídio qualificado por motivo fútil, o acusado deve pegar de 12 a 30 anos de prisão.
www.metropoles.com/brasil
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!