Dois golpes foram dados na frente de uma vizinha, que foi até a casa após ouvir gritos de socorro. Caso ocorreu nesta quinta (22/2)
Uma mulher foi assassinada pelo próprio filho, de 33 anos, na manhã desta quinta-feira (22/2), na QS 6 do Riacho Fundo 2. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a mãe, 60, morreu espancada com o guidão de uma bicicleta. Ele bateu cinco vezes na cabeça dela, que não resistiu e faleceu dentro da casa da família, que ficou com o chão todo ensanguentado.
De acordo com a corporação, o filho permaneceu no local e foi preso em flagrante. A Polícia Militar informou ainda que já havia atendido vários chamados de violência doméstica no endereço.
Vizinha da família, a enfermeira Letíce Spíndola, 38, prestou os primeiros socorros à vítima. Ela contou que quando chegou na casa, a mulher já havia levado três golpes. “Ajudei ela a se sentar e, na minha frente, ele a atingiu mais duas vezes”, disse ao Metrópoles. “Verifiquei os sinais vitais. Ela ainda deu alguns suspiros, mas não resistiu”, afirmou, em estado de choque.
A enfermeira disse, ainda, que o homem pediu a ela para ligar na polícia. “Mandei ele manter distância para eu poder sair. Foi horrível”, recordou.
O filho foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia. A PMDF informou que ele estava transtornado, mas não resistiu à prisão. Ao ser questionado, teria culpado a mãe por ter começado a briga e disse que as discussões por assuntos diversos eram constantes na casa.
Segundo a PMDF, o homem tem diversas passagens, sendo uma por homicídio, em 2012. Os nomes ainda não foram divulgados.
► Curta o IPOJUCA
Online - Notícias no Facebook e
fique por dentro de tudo
► Siga o IPOJUCA Online Notícias
no Twitter: @IpojucaOnline
Aguarde mais informações
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!