CARNAVAL 2018 EM PERNAMBUCO
Bloco Mucha Lucha leva ringue às ladeiras de Olinda (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
om lutas fictícias protagonizadas por mascarados, o bloco Mucha Lucha divertiu os foliões durante a manhã deste domingo (11) em Olinda. Com a premissa de ser um agremiação que concentra, mas não sai, os participantes juram, a cada carnaval, que é a última apresentação do bloco, que chega ao seu 11º ano consecutivo.
O ringue montado em frente à Academia Santa Gertrudes, no Alto da Sé, chamou a atenção do público. Com o agito dos foliões que assistem às "lutas", o resultado não poderia ser outro além de alegria e animação para quem está dentro ou fora do ringue dos "lutadores".
Figurinha fixa do bloco, o Super-Nando Reis Darlan Gomes se joga do alto de uma árvore para "voar" sobre o ringue do bloco. Sob gritos de incentivo e preocupação, ele cai nos braços dos amigos. "São 16 anos nessa brincadeira, sempre me jogando. É perigoso, mas é uma tradição e eu confio neles. Uma prova de amizade", conta.
Outro que não falta à concentração do Mucha Lucha é o Wolverine Walter, que há seis anos se junta ao bloco. "É de praxe, no domingo de carnaval, vir para a Sé para o Mucha Lucha. Não tem como não se divertir com a galera", afirma.
Mucha Lucha reúne foliões lutadores no carnaval de Olinda (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!