Banca de revistas era localizada na praça do bairro João XXIII e ficava ao lado da igreja matriz do bairro. O proprietário foi preso em flagrante

FOTO: via WhatsApp O POVO


Banca de revistas localizada na Praça do João XXIII era usada como fachada para o tráfico de drogas, segundo a Polícia. O proprietário do estabelecimento foi preso suspeito de comercializar a droga. A ação aconteceu nesta sexta-feira, 16. As informações são do sargento Felipe Eufrásio, da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar. 

style: none; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline;" />
Conforme o policial, a prisão aconteceu após denúncias que apontavam a banca como local de comércio ilícito de entorpecentes. O comércio fica ao lado da igreja matriz do bairro João XXIII.


"Encontramos maconha pronta para a venda e alguns valores. Na residência dele (proprietário) encontramos maconha prensada, duas balanças de precisão e material para embalar a droga", relata o sargento. 


O policial comentou sobre o caso em tom de perplexidade. "Como é que a pessoa tem uma banca de revistas em uma praça, onde é para o bem-estar do cidadão. A Prefeitura cedeu o espaço para colocar a banca e ele e ele vai usufruir de forma ilicita", lamentou.

O suspeito, Carlos Reny Bento do Nascimento, de 31 anos, sem antecedentes criminais, foi encaminhado ao 27º DP, bairro Henrique Jorge, para realização do flagrante.  Participaram da ação os soldados Pedro Farias e Ronison Sousa.
o povo online - JÉSSIKA SISNANDo