Pelas imagens, o vigilante responsável pela segurança da unidade da rede pública do DF tenta conversar com a mulher e pede calma
Uma mulher que procurava atendimento no Centro de Saúde nº 1 do Recanto das Emas se revoltou e ameaçou servidores com uma faca. Uma funcionária da unidade gravou o ataque de fúria da paciente, que usa um uniforme de gari. Na porta do consultório, a mulher grita com os servidores e bate na porta.
Pelas imagens, o vigilante responsável pela segurança do centro de saúde tenta conversar com a mulher e pede calma, mas não adianta. É nesta hora que ela tira uma faca grande que estava escondida na calça, na altura da cintura, e faz as ameaças. A todo instante, ela bate com a lâmina nas paredes da unidade.
A paciente, em seguida, sai do centro de saúde, e os gritos e as ameaças continuam. Não há informação sobre o motivo da discussão nem sobre o que ocorreu depois com a paciente. Segundo funcionários, só há um vigilante no local. Antes eram dois. O centro fica na quadra 305 do Recanto das Emas. O caso ocorreu na sexta-feira (10/11).
metropoles.com
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!