Evento foi realizado no Summerville Beach Resort, em Muro
Alto.
A 2ª edição do Seminário Turismo Digital: como vender mais
pela internet - foi realizada esta semana no auditório do Summerville Beach
Resort, na Praia de Muro Alto. No evento, promovido pelo Porto de Galinhas
Convention & Visitors Bureau com o apoio da Prefeitura Municipal do
Ipojuca, foram apresentadas aos empreendedores do trade turístico local as tendências
e práticas inovadoras nos meios de comunicação digital para cativar o turista
e, assim, fazer com que o visitante aproveite ainda mais a sua estadia na
região.
A programação contou
com diversas atividades, entre elas uma palestra com Flammarion Cysneiros,
consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),
que falou sobre a reputação online. Também participaram do evento, como
convidados, o secretário de turismo do Ipojuca, Mário Pilar, o ex-ministro do
turismo, Luiz Barreto Filho, o diretor do Omnibees, Paulo Salvador, o diretor
da Luck Viagens, Guilherme Luck, a consultora da RM, Gabriela Otto, e o
representante da decolar.com, Fernando Tanaka.
Outro assunto que
também foi abordado no seminário foi a influência da tecnologia no consumidor
de produtos turísticos.
"Nosso objetivo
é fazer com que o turista possa se conectar com o destino antes, durante e
depois da visita", ressaltou o secretário de turismo do Ipojuca, Mário
Pilar.
Site da Prefeitura do Ipojuca
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!