Ao se depararem com o acusado, elas disseram que tinham mentido e responderão por falsa comunicação de crime
Duas mulheres foram presas em flagrante na Cidade Estrutural após mobilizar a Polícia Militar para um crime que não teria ocorrido na noite de segunda-feira (30/10).
Segundo informações da corporação, as mulheres acionaram a PM e disseram aos policiais que foram mantidas em cárcere privado, com três crianças, pelo companheiro de uma delas, que havia fugido após cometer o crime.
Elas estavam presas dentro de casa e foi necessário o arrombamento do cadeado para que todos fossem libertados. Depois, uma delas contou aos policiais que foi agredida física e verbalmente pelo seu companheiro.
Os policiais, acompanhados da mulher, saíram em patrulhamento pela cidade, tentando localizar o agressor, mas ele não foi localizado.
Ao retornarem para deixar a vítima em casa, os militares encontraram o acusado na porta da residência. Quando a esposa desceu da viatura e viu o marido, desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à mulher.
Todos os envolvidos foram levados para a delegacia e, no local, o homem negou todas as acusações. As duas mulheres disseram que a história era mentira e que elas queriam apenas assustar o homem. Elas foram autuadas por falsa comunicação de crime.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher (Deam).
metropoles.com
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!