Prisão ocorreu nesta quinta (14), no bairro de Maranguape II, em Paulista. Policiais encontraram uma arma de fogo durante o momento da prisão.
Jovem portava ilegalmente uma arma de fogo no momento da prisão, segundo a Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (14), no bairro de Maranguape II, em Paulista. Durante o momento da prisão, ele estava com uma arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de matar uma adolescente de 14 anos grávida no dia 26 de agosto, no mesmo bairro.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 15h, na Rua 71. No momento da abordagem, o jovem detido admitiu às equipes da PM que estava com um amigo para consumir drogas.
Após ser detido, o jovem foi levado à delegacia de Paulista, no Centro. Suspeito de outros crimes como tráfico de drogas, ele presta depoimento na noite desta quinta. A investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil.
Entenda o caso
A adolescente de 14 anos estava grávida foi encontrada morta na manhã do dia 26 de agosto, no bairro de Maranguape II, junto com o corpo de homem de 21 anos. Havia marcas de tiro nos dois corpos, recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e levados à sede do órgão, em Santo Amaro, no Centro do Recife.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!