Após buscas na DF-205, os policiais militares ouviram gritos vindos do interior do matagal e notaram que se tratava da vítima
Na madrugada deste domingo (17/9), a Polícia Militar encontrou um homem amarrado em meio ao matagal da DF-205, em Sobradinho.
De acordo com a PM, a mulher da vítima acionou os militares para informar o desaparecimento do marido. O carro do homem tinha um rastreador que indicava que ele estaria em Sobradinho. No local mostrado pelo GPS, os policiais encontraram o carro da vítima abandonado em local ermo, sem pavimentação e mato alto.
Após buscas nas proximidades, os policiais militares ouviram gritos vindos do interior do matagal e notaram que se tratava da vítima. O homem estava amarrado, ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho.
De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, a vítima estacionou o veículo próximo a sua residência, no Cruzeiro. Quando desceu do carro, foi abordado por cerca de seis homens desconhecidos.
Segundo o depoimento da vítima, um dos criminosos, que estava armado, deu uma coronhada e a colocou de volta em seu veículo, no banco de trás. O veículo foi apreendido e será periciado. A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) investiga o caso.
metropoles.com
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!