Último caso ocorreu no bairro Nova Caruaru, quando um homem de 27 anos foi morto a tiros ao lado do irmão, que também foi atingido pelos disparos.

Casos de homicídios foram registrados nas zonas urbana e rural (Foto: Itthallyne Marques/TV Asa Branca)


A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou 200 homicídios de 1º de janeiro até 13 de setembro de 2017. O último caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Nova Caruaru.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 27 anos foi assassinado a tiros por dois suspeitos não identificados. O irmão da vítima também foi atingido e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. Em 2016, o número de pessoas assassinadas chegou a 225.
Os casos da violência em Caruaru em 2017 mostram a realidade da violência na cidade. Em março deste ano, três pessoas da mesma família foram assassinadas em Lagoa do Paulista, na zona rural do município. Os assassinos teriam cometido o crime para roubar duas motos. Pai, mãe e filha morreram, enquanto o filho do casal sobreviveu. Os criminosos foram presos e condenados pelo crime.
Triplo homicídio chocou a comunidade de Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca)

Triplo homicídio chocou a comunidade de Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca) Triplo homicídio chocou a comunidade de Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca)
Triplo homicídio chocou a comunidade de Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca)
No mês de maio, um comerciante de 33 anos foi morto a tiros na frente do mercadinho dele, no Bairro Petrópolis. A vítima estava conversando com dois seguranças quando um carro parou, uma das pessoas desceu do veículo e atirou.
Comerciante foi assassinado no bairro Petrópolis no mês de maio (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)

Comerciante foi assassinado no bairro Petrópolis no mês de maio (Foto: Reprodução/TV Asa Branca) Comerciante foi assassinado no bairro Petrópolis no mês de maio (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)
Comerciante foi assassinado no bairro Petrópolis no mês de maio (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)
No mesmo mês, sete homicídios foram registrados em menos de seis horas. A primeira ocorrência foi registrada na rua Goiás, no Salgado. Dois homens - um de 18 anos e um de 23 anos - e dois irmãos adolescentes, um de 16 anos e outro de 17, estavam em uma esquina quando foram mortos a tiros.
g1.globo.com/pe/caruaru-regiao

Acompanhe o Ipojuca Online no Twitter e no Facebook