Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), no Centro de Camutanga. Suspeitos renderam funcionários e clientes e levaram dinheiro e objetos.
Agência dos Correios fica no Centro de Camutanga, na Zona da Mata de Pernambuco (Foto: Google Maps/Street View)
Um assalto à agência dos Correios localizada em Camutanga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, terminou em perseguição e troca de tiros com policiais militares. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), no Centro da cidade, distante 113 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa ficou ferida. A vítima, provavelmente, é um dos suspeitos.
Na ação, os bandidos renderam funcionários e 20 clientes, bem como levaram dinheiro do guichê e objetos das pessoas. Os suspeitos fugiram para a zona rural do município, onde ocorreu o confronto com a polícia.
Segundo informações do 2º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 9h. A agência fica em um pequeno imóvel na Rua de Santa Cruz. Os bandidos chegaram em dois carros de passeio.
Depois de recolher objetos pessoas dos clientes e o dinheiro da agência, eles fugiram. Por causa do confronto, tiveram que abandonar os veículos em uma área que fica nas proximidades do limite com a cidade de Itambé, na mesma região.
Os casos de assalto a agências dos Correios são investigados pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de comunicação da croporação, uma equipe se dirigiu município.
Estatísticas
Este ano, a PF registrou 12 assaltos a veículos dos Correios e nove casos de ações contra agências. Também notificou oito arrombamentos a imóveis da empresa. Houve, ainda, três explosões de cofres de unidades. No ano passado, a Polícia federal notificou 38 crimes contra os Correios no estado.
g1.globo.com/pernambuco
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!