Jéferson Bernardo Gomes, de 18 anos, faleceu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, depois de ser atingido por disparos efetuados na zona rural de Carpina, na Zona da Mata Norte.
Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um rapaz de 18 anos morreu no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, na noite de segunda-feira (21), após ter sido baleado na zona rural de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Jéferson Bernardo Gomes foi atingido por disparos de espingarda calibre 12, ao entrar em um terreno para coletar sucatas e fios de cobre.
Jéferson Gomes tinha 18 anos (Foto: Ricard Novelino/G1/Reprodução/ Arquivo da família)
O pai da vítima, Petrônio Gomes, esteve no Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do recife, na manhã desta terça-feira (22), para liberar o corpo do filho. Ele contou que o crime foi cometido na quinta-feira (17). “Ele ainda foi levado para o hospital lá na nossa cidade e depois veio para o HR, no Recife”, comentou.
Para Petrônio, o crime foi praticado por uma pessoa conhecida na área. “Pode ter sido o dono, o vigilante ou um caseiro do terreno onde estava o material. Ele entrou lá para pegar umas coisas. Nunca teve problema com ninguém. Levou tiros de espingarda na cabeça”, afirmou.
Fonte: g1.globo.com/pernambuco
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!