Tricolores não conseguem jogar bem na primeira etapa, mas mostram uma outra postura na segunda e com gols de Léo Lima, Bruno Paulo e Ricardo Bueno reencontram as vitórias


RESUMÃO

  • O JOGO
    Aquela velha frase que os treinadores de futebol usam para definir os jogos com "dois tempos distintos" pode ser perfeitamente aplicada ao que Ceará e Santa Cruz fizeram na noite desta terça-feira, no Castelão. Os cearenses mandaram no primeiro tempo e foram para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Pedro Ken. Já na segunda etapa, só deu os pernambucanos. E com muito mais eficiência. Léo Lima, Bruno Paulo e Ricardo Bueno atropelaram o Vovô e garantiram a virada para os tricolores.
  • DESTAQUECOMO FICA?
    Com a vitória, o Santa Cruz volta ao G-4 da Série B. Com 12 pontos, o Tricolor agora é o quarto colocado. Já o Ceará, segue com 10 pontos e agora está em 8º.
  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS
    O Ceará volta a jogar pela Série B já nesta sexta-feira, novamente em casa. Às 20h30, recebe o Luverdense no Castelão. Já o Santa Cruz, joga no sábado, no Arruda, onde recebe o Internacional, às 16h30.
  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO
    O Ceará começou assustando o Santa Cruz logo aos dois minutos, quando Magno Alves quase fez de letra. E ele de novo, o Magnata, quase marcou aos 14 num chute de fora da área, mas parou na boa defesa de de Julio Cesar. Com mais posse de bola e com espaço para jogar, o Vovô enfim tirou o zero do placar aos 27 minutos. O meia Pedro Ken aproveitou escanteio cobrado por Romário e desvio de Valdo para fazer 1 a 0. O Santa pouco criou e se limitou a um chute de fora da área de Ricardo Bueno, mas sem direção. O goleiro Éverson foi para o intervalo sem sujar o uniforme.
  • Fonte: globoesporte.globo.com
  • OLHO DE IPOJUCA – ESPORTES