Grupo é suspeito de roubar instituições financeiras e carros-fortes com o uso de explosivos. Crimes foram cometidos em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará.
______________________________________________________
ma operação da Polícia Civil, denominada "Capitania" foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (22) e busca suspeitos de roubo e comércio ilegal de arma de fogo. A ação visa cumprir 15 mandados de prisão preventiva, 16 de busca e apreensão e um de condução coercitiva em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Orobó, Bom Jardim e Palmares, em Pernambuco, e Alcantil, na Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso é suspeito de roubar instituições financeiras e carros-fortes com o uso de explosivos. Os crimes foram cometidos nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará.
Um dos integrantes da organização criminosa é um detento da penitenciária padrão de Campina Grande, na Paraíba, conforme informou a polícia. Os presos e os materiais apreendidos durante a operação serão encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.
Fonte: g1.globo.com/pe/caruaru-regiao
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!