O abraço de Deus não só nos ajuda a acalmar e decidir pelo que é melhor, mas também nos ajuda a confrontar nossos interesses, valores e motivações com “tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama” (Filipenses 4.8 ).
Portanto, não vamos mais nos demorar em buscar o conforto do colo do Pai, todos os dias, a cada escolha que tivermos que fazer, a cada decisão que tivermos que tomar. O Espírito Santo está aqui ainda. E não está por acaso.
A qualquer momento que olharmos para a cruz, veremos que a maneira como Cristo morreu sobre ela– de braços abertos – simboliza o grande e terno amor de Deus nos oferecendo Seu abraço, a todos nós e a todo instante, por meio do Consolador, o nosso amigo fiel de todas as horas.
Suas palavras são o importante para a vida. São a luz acesa repentinamente quando estamos em um lugar escuro e desconfortável. São os braços que enlaçam nossos corpos e nos impedem de cair no abismo enquanto tentamos subir até o topo da montanha.
Não espere que o SENHOR faça o que você tem que fazer. Ele nos dá Seu abraço, nós Lhe entregamos nossas dúvidas e medos.
Ele espairecerá nossas mentes e coração e nós já podemos agir com segurança. Ele indicará a melhor escolha e nós executaremos o serviço.
Ele nos dá a direção, mas os pés que caminharão serão os nossos.
“Que o amado do SENHOR descanse nEle em segurança, pois Ele o protege o tempo inteiro, e aquele a quem o SENHOR ama descansa nos Seus braços.” (Deuteronômio 33.12)
Fonte: www.amigodecristo.com
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!