O patê era admirado pelo sabor incomparável
O endereço era famoso entre os gourmets parisienses. Era lá que a aristocracia comprava seus patês deliciosos de carne, feitos por um chef local. Até mesmo o Rei Charles VI visitava a área para provar essa iguaria deliciosa.
Na Paris do século XIV, acontecia uma série de eventos muito bizarros na pequena rua Chanoinesse, Ile de la Cite, Paris
Todos queriam saber o segredo do chef para conseguir fazer um patê de carne tão bom.
O famoso açougue ficava próximo de uma barbearia e os dois donos eram bons amigos. Mas o que esses homens acabaram fazendo no porão daquele açougue era um mal tão indescritível que é difícil de se imaginar.
O barbeiro intencionalmente atraia uma clientela de estudantes estrangeiros que viviam na Ile de la Cité. Mas por que especificamente estudantes estrangeiros? Porque pouquíssimas pessoas notavam quando eles desapareciam.
MEU FILHO DE 4 ANOS JÁ ESTÁ LENDO GRAÇA A ESTE PROGRAMA.
_______________________________________________________
Essa colaboração macabra durou três anos, de 1384 até 1387. E teria durado mais, se não fosse por uma testemunha muito especial: um cachorro.
Um dos estudantes que foi vítima do barbeiro e do confeiteiro tinha um cão. E o animal tinha esperado em frente à loja pelo dono. Além disso o estudante também tinha uma esposa, e, quando ela saiu para procurar o marido, ela viu o cachorro do lado de fora da loja.
A esposa suspeitou e chamou a polícia. Quando investigaram a loja, os crimes horríveis foram descobertos.
Quando a polícia encontrou uma pilha de ossos humanos e carne, o barbeiro e o chef foram presos.
Depois disso, a área da rua Chanoinesse foi abandonada. Ninguém queria viver no local onde crimes tão terríveis tinham sido cometidos.
PARA VOCÊ QUE ADORA JESUS CRISTO, DOIS ÓTIMOS LIVROS QUE VOCÊ VAI AMAR DE LER COM TODA A SUA FAMÍLIA.
UMA FAMÍLIA FELIZ É UMA FAMÍLIA COM JESUS.
_______________________________________________________
Um século depois, a rua finalmente voltou à vida. Muitas das construções foram restauradas e algumas das pedras originais do porão ainda estão lá. A ironia é que um dos prédio da rua Chanoinesse é agora uma delegacia de polícia!
Bizarro, não?
Fonte: [messynessy]
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!